Mais uma vez pude ver na prática o que sempre acreditei na teoria, independentemente da situação que o ser humano viva, tudo que ele quer é um pouco de atenção.
O caso foi o seguinte: um conhecido comprou uma geladeira e depois de 30 dias esta ainda não havia chegado, lembrando que o prazo de entrega era de 11 dias.
Ao ligar para a empresa fornecedora, a atendente não o atendeu muito bem e ainda disse não ter em estoque a geladeira.
Quando eu ouvi essa história, porque eu estava presente no momento da ligação, e depois conversei com este meu conhecido percebi que tudo que ele queria era um pouco de atenção e saber a data da entrega.
Nos dias de hoje, ninguém mais quer dar atenção. As empresas se preocupam somente com o seu dinheiro. A pessoa com a qual você se relaciona se preocupa somente em ser feliz e muitas vezes não pensa em fazer o outro feliz. A empresa do jornal que assino somente se preocupa com o cancelamento que quero fazer e não com o porquê deste cancelamento.
As empresas precisam aprender que atenção dá dinheiro! Os clientes querem atenção. Os colaboradores de sua empresa querem atenção. Sua esposa, marido, namorada quer atenção.
Parece tão simples, mas vivemos em uma correria frenética que não conseguimos dar atenção para ninguém, nem para nós mesmos.
Atenção com a atenção! Todos gostamos de nos sentir importantes, comece agora fazendo com que uma pessoa se sinta importante, seja um amigo ou um cliente e você descobrirá como você é importante!